29 de dez de 2015

Financiamento de carro pela Caixa

Para ter seu automóvel zero ou usado experimente consultar o Financiamento de carro pela Caixa e usufrua os benefícios que esse tipo de acordo oferece.

Financiamento de carro pela Caixa

Por mais que o trânsito seja caótico e que muitas vezes fiquemos mais parados nos faróis do que propriamente rodando, ter um automóvel significa melhor qualidade de vida, principalmente quando queremos fazer um passeio mais longo ou uma viagem.

O sonho do carro pode estar mais perto de ser realizado do que as pessoas imaginam, a Caixa Econômica Federal criou um programa intitulado “Crédito Auto Caixa” que é destinado para fazer empréstimos a pessoas físicas que desejam adquirir um carro novo ou usado. O programa pode ser usado para compra de motocicletas também.

A principal vantagem é que você pode financiar até 90% do valor do veículo com taxa pré fixada e sem pagamento de tarifas adicionais. Isso é uma inovação para o mercado já que nas lojas e concessionárias as taxas de financiamento são muito altas tornando a compra completamente inviável.

Como funciona o financiamento de carro Caixa


A taxa de juros do programa é pré-fixada em 1,19% o que é uma pechincha perto dos juros normais cobrados em financiamentos de concessionários ou bancos, e o valor do financiamento pode ser de até 90% o valor total do veículo, dependendo do ano de fabricação e histórico do cliente no banco.

O prazo de pagamento é de 60 meses (5 anos) e é possível fazer o adiamento do pagamento de uma parcela a cada ano. Caso tenha condições é permitido fazer amortizações parciais ou ainda quitar o valor total antecipadamente com os devidos abatimentos dos juros pré-fixados.

Existem condições especiais para veículos que estejam segurados pela Caixa e toda a transação é concretizada após ser feita uma avaliação do cadastro do pleiteante. CPF´s com restrição podem não ser aceitos no caso de financiamento, converse com o gerente.

Para contratar esse financiamento na Caixa você precisa dirigir-se a uma agência e procurar saber como funciona o programa corretamente. O funcionário lhe dará formulários para serem preenchidos e será preciso levar a documentação exigida posteriormente para análise.

Se seu cadastro for aprovado a Caixa libera o valor do empréstimo para você comprar um carro novo ou usado ou ainda uma motocicleta. Se você possuir um financiamento de carro em outro banco, pode transferir essa dívida para a Caixa que quitará o valor com seu banco transferindo seu contrato para eles. Compare as taxas de juros e veja se isso compensa no seu caso.

Esse serviço chama-se Portabilidade de Crédito e dá oportunidade para adquirir um carro novo ou usado com as taxas mais baixas do mercado. Faça uma avaliação do seu contrato atual e veja se a diferença nos valores é compensadora.

Agora que você sabe como funciona o financiamento de carro Caixa, pode pensar aquele sonho de ter um automóvel novo a juros pré-fixados com a menor taxa do mercado. Faça as contas do orçamento direitinho e veja que ter um carro novo pode ser mais possível do que você imagina.


Este artigo foi elaborado por Jeane Braga Pereira, autora do blog http://guiafinanciamento.net/

Se você também quiser escrever um artigo para nós escreva uma mensagem no menu Contato lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...