20 de mar de 2014

como colocar teste de velocidade no site ou blog

teste de velocidade no site ou blogColocar um teste de velocidade no seu site ou blog é uma dica bem legal, pois você oferecerá aos seus leitores uma forma gratuita de saberem em que condições sua internet esta funcionando, sem a necessidade de pesquisarem na internet para  realizar essa operação, ou seja, você estará sendo útil e prático.
Existem alguns sites que disponibilizam um medidor de velocidade para ser colocado no HTML do seu website; Veja abaixo os links onde estão esses códigos:

Minha Conexão- mini velocímetro - No site Minha Conexão estão disponíveis dois tipos de medidores de velocidade, sendo um mais rápido para carregar no HTML, porém, com uma menor precisão; E outro, com uma maior precisão, mas com carregamento mais lento. Ao escolher qual dos medidores deseja utilizar basta copiar o código informado e inserí-lo em um Gadget ou em alguma postagem.Veja abaixo como ele ficará:



RJNET - O site RJNET oferece três botões de diferentes tamanhos para você colocar em seu site ou blog. Escolha o formato que mais lhe agradar e copie o código. Veja abaixo como ficará:


Velocimetro RJNET

Teste sua Velocidade - O site Teste sua Velocidade possui dois medidores diferentes que você poderá colocar em suas páginas web. Abaixo você vê como o botão é exibido:




E você, o que achou dessas informações? Deixe sua opinião sobre este artigo e veja também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...