19 de fev de 2014

07 chats diferentes para colocar no blog

07 chats diferentes para colocar no blogColocar um chat no site ou blog é uma ótima maneira de manter os leitores mais tempo na página e pode ajudar a aumentar seu relacionamento de amizade com o seu público. Colocando um chat em seu website você dará outra opção além dos comentários, para que as pessoas possam deixar recados, opiniões, sugestões ou qualquer outra forma de contato, tornando sua página mais atrativa e personalizada.
Existe hoje na internet uma quantidade enorme de mini chats que podem ser adicionados em várias plataformas diferentes como Blogger e Wordpress. Todos eles são gratuitos e de fácil instalação, porém, como a maioria deles está no idioma inglês, recomendo que você utilize um navegador com tradução automática, como exemplo: o Google Chrome para facilitar no processo de instalação do chat.  Abaixo está uma lista com alguns dos mais conhecidos bate-papos online com uma rápida descrição e o link para cadastro. Após configurá-los, basta copiar o código do chat e adicionar ao seu site ou blog.

Tipos de bate papo


xat: Um dos tipos de bate papo mais utilizado por blogueiros devido a fácil instalação, adaptação a maioria dos Templates e por ter a opção de ser utilizado no idioma português.

CBOX: Ótimo chat com histórico de mensagens, compatibilidade com diversas plataformas, segurança, personalizável e não requer instalação de nenhum plugin.

Falai.org: Chat gratuito em português com webcam/áudio, rádio, emoticons, usuários ilimitados e muito mais.

ZETBOO: Chat de fácil configuração e instalação. Simples e prático.

pladeo: Converse com seus amigos em tempo real com esse chat online. Para se registrar basta inserir um e-mail ou nickname e senha. 

Chatango: Chat que pode ser moderado a partir de qualquer dispositivo, gratuito e em HTML5 que funciona em qualquer plataforma.

AjaxChat: Ótimo plugin para blogs em WordPress, super simples de utilizar e fica integrado ao seu blog.

Conclusão

Espero que você tenha gostado desses tipos de chat e que eles possam dar uma nova cara para seu site ou blog. Caso algum deles não seja mais gratuito ou o link não esteja funcionando mais, nos informe através do menu Contato para que possamos trocar o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...