30 de dez de 2013

como divulgar pessoas desaparecidas grátis na internet

divulgar pessoas desaparecidas grátis na internetConstantemente pessoas desaparecem e não são mais encontradas. Esse tipo de caso é mais comum de acontecer com crianças e pessoas com problemas mentais. Os familiares e amigos fazem campanhas, postam imagens nas redes sociais e qualquer outro veículo de comunicação em que seja possível fazer a divulgação. Se você esta procurando alguém desaparecido, abrigado em alguma instituição de amparo, assistência social, hospitais ou se você for alguém querendo encontrar sua família, conheça alguns sites de utilidade pública onde você poderá fazer um cadastro da pessoa desaparecida com seus dados pessoais, foto, telefone para contato e muito mais.
Dessa forma você terá mais possibilidades de encontrar quem você procura e poderá fazer uma campanha com maior abrangência.
Aqui no blog, por exemplo, existe um Widget com imagens de várias pessoas desaparecidas que foi retirado de um desses sites e pode ser visto na lateral direita. Se você tem um site ou blog e quiser ajudar, basta inserir esse Widget em seu template. Abaixo veja uma lista com vários sites que poderão te ajudar nas suas buscas; Para acessá-los basta clicar em seu nome:

Divulgando Desaparecidos: Através desse site é possível encontrar pessoas que estão abrigadas em instituições e hospitais, pessoas que estão procurando suas famílias e vários desaparecidos com e sem foto;
Mães da Sé (ABCD)- Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas

Espero que através dessas informações você possa aumentar suas expectativas e encontrar quem esta procurando. Se quiser usar este blog como mais uma forma de divulgação deixe um comentário abaixo com os principais dados da pessoa (nome, idade, telefone para contato) ou entre em contato conosco que adicionaremos a foto e os dados da pessoa que você está procurando.

Observação 1: Será necessário o envio do boletim de ocorrência escaneado e uma cópia de algum documento com foto do interessado, pois, infelizmente algumas pessoas enviam fotos e dados falsos. Além disso, envie-nos o link de algum perfil seu em alguma rede social para comprovar a idoneidade dos documentos.

Observação 2: Não nos responsabilizamos por qualquer imagem enviada! Se sua foto estiver veiculada no blog de forma errada, avise-nos que a mesma será retirada de imediato, pois, o único objetivo desse artigo é ajudar pessoas. 
Pode não ser muito, mas quem sabe, assim como você chegou até este artigo, outras pessoas também poderão chegar. Boa sorte e que Deus te ajude!

pessoas desaparecidas

4 comentários:

  1. Obrigado pela iniciativa, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Rute!
      Essa é apenas mais uma forma de poder ajudaras pessoas!Obrigado pelo comentário e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. queria muito poder divugar a foto du meu pai que desapareceu faz 16 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá priscila martins! Você pode cadastrar a foto do seu pai em todos os sites que mencionei acima. Te desejo muita sorte e que Deus te ajude a encontrar seu pai;

      Abração!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...